20 fevereiro 2009

Determinação...


A aprender a andar assim, não admira que dantes, sem tantos meios como os de hoje, se formassem excelentes atletas...

6 comentários:

  1. Coitada da criança :)
    Será que passava na ASAE eheheh
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Passar por aqui é rever um pouco das nossas raízes... Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. Pesquisando na blogosfera, encontrei este seu blog que considero fascinante. Visto que a memória e a recordação do nosso passado comum é também o objectivo de uma Enciclopédia que administro, resolvi colocar este comentário.

    Assim, gostaria de informar os leitores deste blog sobre este novo projecto relacionado com as localidades de Portugal. Trata-se de uma Enciclopédia on-line, escrita em colaboração pelos seus leitores. O site, que se intitula Memória Portuguesa, usa o conceito Wiki, que permite a qualquer pessoa criar ou editar artigos existentes, melhorando a informação neles contida. Além disso, é possível introduzir comentários em cada artigo, promovendo assim o debate entre os utilizadores.

    http://www.memoriaportuguesa.com/

    Será dada especial relevância às memórias dos cidadãos, para que sejam preservadas tradições antigas, recordações de infância, ofícios, cantares, folclore e outras manifestações culturais.

    Para podermos enriquecer os artigos de cada povoação com a informação correcta, nada melhor do que recorrer às autarquias ou a movimentos de cidadãos que se esforçam por promover as suas respectivas regiões. Estamos a solicitar a utilização de texto dos sites das Câmaras, Juntas de Freguesia e sites e blogs particulares, colocando a devida referência à fonte de origem.

    Assim, gostaríamos de contar com o vosso apoio, sugerindo que divulguem esta iniciativa junto dos familiares, amigos e conterrâneos da vossa localidade. Será que poderiam incluir um link para a enciclopédia no vosso site ou blog?

    Ficaremos a aguardar a vossa visita!

    Cumprimentos,

    Carlos Pereira
    Wikinet
    www.memoriaportuguesa.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por estes pedacinhos de história servidos em forma de fotografia.

    Um abraço
    João

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos pela viagem até cá e pelas palavras de estímulo.

    Teremos que fazer uma visita com calma ao
    http://www.memoriaportuguesa.com/, parece-nos um projecto bastante interesante.

    um abraço

    ResponderEliminar