04 junho 2020

O RÁDIO DOS MEUS AVÓS






Este rádio foi fabricado por uma marca alemã (Schawb  lorenz) e pertenceu durante muitos anos à madrinha da minha avó.


 Após a morte dela, esta relíquia foi entregue à minha avó que pouco tempo depois casou com o meu avô que trabalhava no banco desde os seus 13 anos e foram morar para um apartamento no bairro da Madre Deus situado em Lisboa.

 Passados alguns anos quando os meus pais casaram, vieram morar para Azeitão e o rádio veio também. Apesar de já não funcionar é uma relíquia na nossa família.

Esta máquina fantástica é constituída por um rádio e um gira discos. Eu gostava muito que o rádio funcionasse porque gosto muito de gira discos e sempre quis ouvir alguma música que “saía” de um disco de vinil.
                                                                Diogo Lopes 9ºF


Sem comentários:

Enviar um comentário