17 janeiro 2011

Inocência



Nesta fotografia podemos observar duas crianças, a Ana e o Jorge, que actualmente são a minha mãe e o meu tio. Têm a diferença de idade de apenas um ano e naquela altura a minha mãe tinha cerca de 7 anos e o meu tio 6 anos. Viviam no campo e passavam os dias a divertirem-se e pregar partidas, fazendo com que os vizinhos depois fossem reclamar com os meus avós. “Nós só estávamos a brincar!” diziam com ar inocente.
O seu vestuário demonstra as simples e despreocupadas crianças que eram. Além disso, o vestuário não foi propriamente escolhido para uma ocasião em especial, logo há uma grande probabilidade de ter sido uma fotografia espontânea. A minha mãe diz-me muitas vezes que adorava aqueles tempos em que não haviam preocupações e podemos confirmar isso com o sorriso enorme presente na cara de ambos.

Sofia Jamal 9º E

Sem comentários:

Enviar um comentário