15 junho 2010

TPC


Nesta deliciosa fotografia pode observar-se uma menina aplicada a fazer os seus trabalhos de casa em 1967.
Para a “geração Magalhães” ver o que é portátil a sério – a carteira desmontável, a malinha da escola… e ecológico! Sim, a luz natural nunca fez mal nem ao ambiente nem aos olhos…
Beijinhos e bons resultados para os mais novos.

3 comentários:

  1. Já lá vai muitissimo tempo que não comentava, ainda assim a minha passagem pelo blog é regular e tento estar sempre a par e passo dos post mais recentes. Com uma rotina escolar atarefada torna-se dificil paragens ainda mais longas, hoje tendo opurtunidade decidi comentar e dar uma palavra de força para a continuação de um trabalho tão notório. Dou ainda os meus mais sinceros parabéns à Equipa e ao professor JMV. Espero que as férias sirvam para dar o descanso tão já ele esperado e para recarregar energias para outro ano lectivo. Nunca me esquecerei das minhas singulares aulas de História, em que no fundo se aprendeu cultura com métodos divertidos e ainda assim óptimos. Abraços daquele que será sempre um aluno desperto para este blog,
    Sérgio Bronze
    (Música e Cinema)

    ResponderEliminar
  2. Que enorme prazer,Sérgio.Obrigado por continuar a passar por cá. Tem feito falta o seu apuradíssimo espírito crítico e sentido de humor...!!
    Um enorme abraço.

    ResponderEliminar