16 junho 2009

Até breve ou até um dia...

Este blog – não o esqueçamos – tem origem num projecto de que se tornou apenas a parte mais visível. É um projecto que se quis partilhar. Daí a sua existência também neste formato.
Os alunos têm a sua migração sazonal por volta desta altura. Os professores, ainda mais atafulhados a partir de agora em tarefas burocráticas, só terão a sua migração sazonal lá mais para a frente.
Isto tudo para dizer o quê? Em primeiro lugar, o nosso agradecimento a todos os que nos visitaram e deixaram palavras de apoio ou simplesmente foram passando por aqui (cerca de treze mil visitas de Outubro de 2008 a Junho de 2009).
Em segundo lugar, que talvez voltemos em meados de Setembro. Quando as migrações acabarem. Logo se vê…
Uma vez mais um enorme abraço e obrigado.
JMV

7 comentários:

  1. Espero que não acabe, eu como adoro história gostei imenso deste projecto.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. Professor, o ano já acabou, mas o professor ficará sempre na minha memória. Espero que esta arte e este blog continuem em setembro. espero que corra tudo bem até lá. Obrigado por ter sido meu professor,
    sergio
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Lembra-se daquela história do conferencista inglês que dizia que o que o incomodava não era as pessoas olharem para os relógios, era porem-se a abaná-los para verem se não tinham parado ?!?


    Um abraço do tamanho do mundo.O privilégio foi meu.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este ano lectivo e adorei este blog, espero que em Setembro cá continue.Nunca o esquecerei,e que tenha uma boa migraçao.

    UM ABRAÇO

    André Gonçalves
    p.s continuarei a mandar algumas fotos, quando regressar.

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita pena que este projecto acabe, apenas o descobri a meio mas deu para perceber o seu empenho no blog.Espero que continue

    um abraço

    Carlos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por um dos projectos mais culturalmente estimulantes que já tive oportunidade de ver. Enquanto professor, tenho a dizer que o seu (e de todos os seus colaboradores) é algo de fantástico... até por que um "povo sem memória é um povo sem História". Fiquei fan!

    Prof. João Francisco

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado pelo apreço e palavras de incentivo.
    Um abraço
    jmv

    ResponderEliminar